Jogo para garantir a primeira final de 2015

Pelotas defende boa vantagem na semifinal da Luiz Fernando Costa contra o Inter em Alvorada

            n/dPelotas tem boa vantagem diante do Inter na semifinal da LF CostaFoto: Alisson Assumpção

             O Pelotas pode garantir neste sábado, às 15h, a presença na primeira final das três possíveis neste segundo semestre da temporada de 2015. O time de Paulo Porto está bem perto deste objetivo. Pode até perder por 2 a 0 para o Inter B, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, que mesmo assim estará na decisão da Copa Luiz Fernando Costa. O outro semifinalista será conhecido no dia 30, quando Lajeadense e São José se enfrentam na Arena Alviazul, em Lajeado.

 

            A competição eleita como prioritária no semestre é exatamente a Luiz Fernando Costa, que dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2016. Mas o Pelotas já está também classificado para as semifinais do Grupo Sul da Valmir Louruz. Outra chance real de título. E se ganhar pelo menos uma dessas copas estará classificado para disputar o quadrangular da Supercopa Gaúcha. Existe, portanto, a possibilidade do Lobão repetir o final da temporada de 2013, quando foi intitulado o “Campeão de Tudo” ou “Rei de Copas”.

 

            A goleada de 4 a 1 diante do Inter na partida de ida desta semifinal da Luiz Fernando Costa deixou o Pelotas numa situação confortável para o confronto de Alvorada. Pode perder por 2 a 0 ou 3 a 1. Se fizer um gol, obriga o Colorado a marcar quatro para levar a decisão para os pênaltis ou cinco para se classificar de forma direta. Mas o Pelotas pretende vencer para garantir a melhor campanha e assim trazer a segunda partida da final para a Boca do Lobo.

 

            Porto irá colocar em campo a formação considerada titular: Igor Rayan; Mikael, Samuel, Jonathas Costa e Vinícius Silva; Tiago Gaúcho, Vinícius Golas, Jô, Leo Mineiro e Mikael Severo; Giovani Rosa. A arbitragem do jogo será de Eleno Todeschini, com os auxiliares Max Augusto Vioni e Tiago Augusto Diel.

 

            A outra semifinal está empatada. A vantagem do Lajeadense é jogar em casa. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1 no Passo D’Areia, em Porto Alegre.

           

           

            


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Programa Opinião

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS