Farroupilha segue sem vencer na Louruz

Time tricolor tem apenas uma chance remota de classificação na copa regional

             n/dFarroupilha sofre quarta derrota em sete jogos da Valmir LouruzFoto: Avantchê Comunicação

               O Farroupilha segue sem vencer na Copa Valmir Louruz. A quarta derrota em sete jogos ocorreu no sábado, quando perdeu por 3 a 1 para o Lajeadense, na Arena Alviazul, em Lajeado. O Tricolor não tem mais condições de se classificar no Grupo Sul, mas ainda resta uma chance pelo índice técnico (melhor quinto colocado). Nesse caso sua concorrência é com o Novo Hamburgo, que tem dois pontos a mais e uma partida a menos.

 

              O resultado foi ruim em Lajeado, mas o técnico Badico destacou o rendimento da equipe. “Voltamos a jogar bem, com boa postura tática, como fizemos antes no empate por 3 a 3 com o Internacional e na vitória contra o Pelotas”, disse o treinador. Ele ressaltou que a equipe encontrou dificuldade porque o gramado estava encharcado, já que chovia em Lajeado. “Nosso jogadores são técnicos e tiveram dificuldades para tocar a bola.”

 

            Para se classificar, o Farroupilha terá que torcer para Inter, domingo, no Nicolau Fico, e torcer para que o Novo Hamburgo não some mais do que um ponto nos dois jogos restantes desta primeira fase da Valmir Louruz. No dia 30, o Nóia enfrenta o Cruzeiro. Depois, dia 4 de outubro, joga diante do Brasil de Farroupilha. Os dois jogos serão realizados no Estádio do Vale.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS