Pelotas espera manter sequência de vitórias

Lobão enfrenta São José, nesta segunda-feira, na Boca do Lobo, pela Copa Valmir Louz

      n/dPelotas enfrenta São José em busca da quarta vitória seguidaFoto: Alisson Assumpção

               Mesmo que a prioridade seja a Copa Luiz Fernando Costa e a sua classificação já esteja garantida na primeira fase da Valmir Louruz, o Pelotas deve ter praticamente a equipe titular na partida desta segunda-feira, às 20h15, na Boca do Lobo, contra o São José. O plano é manter a sequência de boas apresentações e vitórias. Nos últimos três jogos, o time áureo-cerúleo marcou nove gols e sofreu apenas um.

 

            O Pelotas espera pelo jogo de sábado, contra o Inter, em Alvorada, para decidir sua classificação para a final da Luiz Fernando Costa. Pode até perder por 2 a 0, já que ganhou a primeira partida do confronto por 4 a 1 na Boca do Lobo. Já na Valmir Louruz, a vaga na próxima fase está garantida. Ocupa a segunda colocação do Grupo Sul, com 10 pontos – mesma pontuação do São José. Leva vantagem no número de gols marcados: 12 contra oito.

 

            O técnico Paulo Porto indicou a tendência de equipe titular. Quem fica fora do jogo é o lateral esquerdo Vinícius Silva, que passa por desgaste físico pela sequência de jogos. Brida terá a oportunidade de jogar diante do Zequinha. A escalação deve ter Igor Rayan; Mikael, Samuel, Jonathas Costa e Brida; Tiago Gaúcho, Vinícius Golas, Jô, Léo Mineiro e Mikael Severo; Giovani Rosa.

 

            Como o Pelotas, o São José está na semifinal da Luiz Fernando Costa. No jogo de ida empatou com o Lajeadense por 1 a 1 no Passo d’Areia, em Porto Alegre. A partida de volta ocorre na quinta-feira em Lajeado. O time perdeu o treinador, porque Thiago Gomes foi contratado pelo São José para ser auxiliar de Paulo Roberto Falcão.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS