Corpo de aposentado encontrado sem cabeça. Moto e carro roubados no Porto

 

Corpo de aposentado encontrado sem cabeça

Na tarde da segunda-feira (31/03), um aposentado de iniciais M.F, de 89 anos de idade, foi encontrado morto na Colônia Santo Antonio - 7º Distrito de Pelotas. A vítima estava sem a cabeça. O corpo do aposentado foi encontrado por familiares dentro da residência e a cabeça do lado de fora. De acordo com testemunhas, o aposentado foi visto com vida pela última vez no sábado (29/03). Os agentes da Delegacia de Homicídio vão apurar o caso.

Moto e carro roubados no Porto

Um casal foi assaltado, por volta das 22 horas da segunda-feira (31/03), na rua Alberto Rosa - região portuária conhecida como “quadrado”. As vítimas foram surpreendidas por dois homens que, mediante ameaça, exigiram a entrega da motocicleta Honda/ Titan, com placas de Pelotas.

Próximo ao local, na madrugada da terça-feira (01/04), o homem de iniciais J.D, de 30 anos de idade, foi assaltado. Dois homens armados com revólveres abordaram a vítima e roubaram dela um automóvel Fiat/Palio, com Placas de Pelotas. Agentes da Delegacia de Roubos vão apurar o caso.

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS