Mais uma padaria alvo de assalto. Mais um atentado a tiros na Zona Norte. Pizzaria assaltada na área central

 

Mais uma padaria alvo de assalto

Por volta das 19h30 da quinta-feira (05/12), uma padaria foi assaltada na rua Tiradentes, centro de Pelotas. O proprietário do estabelecimento contou na delegacia que quatro bandidos armados com revólveres entraram no local e anunciaram o roubo. Na mira da arma e sob ameaças, a vítima entregou dinheiro aos bandidos que fugiram a pé. Clientes que estavam no local também foram assaltados.

Mais um atentado a tiros na Zona Norte

No final da tarde da quinta-feira (05/12), um homem de Iniciais F.A, de 46 anos de idade, sofreu um atentado a tiros na rua 2 da Vila Princesa- Zona Norte de Pelotas. De acordo com a vítima, ele estava abordo de sua charrete quando um homem, com o qual possui desavenças, lhe efetuou dois tiros. O homem conseguiu escapar ileso. Esse foi o segundo atentado a tiros que a vítima sofreu.

Pizzaria assaltada na área central

Dois homens armados com revólveres assaltaram na noite da quinta-feira (05/12), por volta das 23 horas, uma pizzaria na área central de Pelotas. Os dois indivíduos entraram no local, ameaçaram clientes e funcionários, e fugiram levando R$ 2.000. Para fugir os criminosos usaram uma motocicleta.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS