52º Homicídio em 2013. Homem sofre atentado a tiros e morre. Duas padarias alvos de assalto

 

52º Homicídio em 2013. Homem sofre atentado a tiros e morre

A vítima de número 52 na estatística dos homicídios em Pelotas, Álvaro Nilton Martins de Oliveira, de 29 anos de idade, morreu na noite da quarta-feira (06/11), por volta das 20 horas, no Pronto Socorro de Pelotas. Ele estava internado, desde o dia 02 de novembro, por causa de um tiro que levou nas costas. Na ocasião, ele foi encontrado caído, na rua 4 do Bairro Getúlio Vargas. Não há suspeito da autoria do disparo.

Duas padarias alvos de assalto

A primeira panificadora foi assaltada na tarde da quarta-feira (06/11), por volta das 16 horas, na rua José Lins do Rego – Zona norte de Pelotas. Na ocorrência consta que dois homens armados com revólveres entraram no estabelecimento e, imediatamente, anunciaram o roubo. Sob ameaça, as vítimas entregaram 100 reais em dinheiro aos dois assaltantes. Os criminosos fugiram numa motocicleta.

Cinco horas mais tarde...

Por volta das 21h, a segunda padaria foi assaltada por um falso cliente na rua Nei Gusmão de Oliveira – Bairro Navegantes II. Na hora de fazer o pagamento ele sacou a arma, fez um disparo, e anunciou o assalto. O ladrão que fugiu numa bicicleta levou 900 reais em dinheiro.

Polícia prende suspeito de assaltar farmácia

Na tarde da quarta-feira (06/11), por volta das 17 horas, o homem de iniciais I.R.S.F, de 38 anos de idade, foi preso sob a acusação de porte ilegal de arma. A prisão ocorreu no centro de Pelotas, devido a uma denúncia anônima. Com a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi detido e encaminhado ao presídio de Pelotas.

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS