Circuito de Música Dércio Marques (Dandô) em Casa - RS e PR

Dandô em Casa

n/dImagem da InternetFoto: Internet  

A mostra faz parte da campanha Dandô Em Casa e reunirá artistas que fazem parte do circuito em shows e entrevistas durante esta semana.

 

A campanha Dandô em Casa lançada em maio propõe diversas ações responsáveis por dar continuidade ao projeto de maneira remota nesse momento de distanciamento social, uma delas são as mostras regionais que reúnem artistas de cada um dos circuitos em uma apresentação gravada direto de suas casas. Para o lançamento do vídeo os artistas da mostra estarão ao vivo pelo chat do youtube e whatch do facebook com os internautas/público durante a exibição.

 

Nesta mostra estarão presentes os artistas: Ângelo Primon (Porto Alegre), Cardo Peixoto (Caxias do Sul), Duglas Bessa (Pelotas), Murilo Silvestrim (Curitiba),  Oswaldo Rios (Curitiba), Tilika da Luz (Capão da Canoa), Valdir Verona (Caxias do Sul) e o Duo Vento Madeira composto por Henrique Sulzbacher e Roberto Pohlmann (Santa Cruz do Sul). A mestra de cerimônias dessa vez será Mara Muniz (Soledade).

 

O Dandô – Circuito de Música Dércio Marques nasceu há seis anos, por iniciativa da cantautora Katya Teixeira e foi iniciado um coletivo de artistas que se uniram em prol de espalhar suas canções pelas mais diversas regiões do Brasil, inicialmente, e em alguns países da América-latina e da Europa. Com cinco edições anuais, o projeto se faz como grande nome para artistas, em suma cantautores de música independente.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS