Morre DR José Raymundo

Médico sofreu parada cardíaca no inicio da madrugada

n/d

Foto: GE Brasil

 

Após oitenta e cinco dias de internação no Hospital Moinho de Ventos em Porto Alegre, o médico do Grêmio Esportivo Brasil, José Raymundo veio a falecer no inicio da madrugada desta segunda-feira.

 

"Zé Raymundo", como era carinhosamente conhecido no meio do futebol, teve uma parada cardíaca e acabou não resistindo. 

Nas últimas semanas, José Raymundo teve melhoras significativas no seu quadro de saúde, inclusive com vários dias sem o auxilio da ventilação mecanica. A expectativa dos médicos era de que, Raymundo deixasse a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e fosse para o quarto nos próximos dias.

 

José Raymundo deixa um grande legado na medicina esportiva, como um dos mais conceituados médicos da cidade de Pelotas. Além da passagem pelo Brasil, seu atual trabalho, Zé Raymundo também passou pelos outros dois clubes da cidade, Esporte Clube Pelotas, onde foi médico por mais de 10 anos, além do Grêmio Atlético Farroupilha, onde foi homenageado com a sala do departamento médico com o seu nome.

 

O velório está marcado para hoje (22), às 14h no Cemitério Memorial Park Pelotas, no Capão do Leão. O enterro será às 17h


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS