Hemerson Maria é o novo técnico do Brasil

Anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira

n/d

Foto: Reprodução

 

Na manhã desta segunda-feira, o Grêmio Esportivo Brasil anunciou o nome do seu novo técnico. Ainda sem a certeza de quando voltará a jogar, a direção xavante quis logo garantir o seu treinador para a sequência da temporada. Trata-se de Hemerson Maria, que estava na Chapecoense, onde não fez uma grande campanha.

 

Hemerson era um antigo desejo do presidente Ricardo Fonseca. Em várias oportunidades, ele tentou a contratação de Maria, mas sempre acabava emperrando a negociação. Por ser um técnico de bons trabalhos na Série B do Campeonato Brasileiro, contratar ele nunca foi tarefa fácil.

 

O presidente Xavante disse em várias vezes que queria um técnico com experiência em Série B. Três eram os nomes: Hemerson Maria, Claudio Tencati e Itamar Schulle. O último foi descartado porque faz boa campanha no Santa Cruz. Os outros dois estavam desempregados. Chegou haver uma aproximação entre Brasil e Tencati, confirmado pelo técnico e também pelo presidente, mas nunca foi fechado o negócio. 

 

Quando tudo parecia certo para que Tencati fosse anunciado como técnico do Brasil, Hemerson Maria acabou aceitando a proposta do Brasil e fechando para ser o novo técnico.

n/d

Foto: Arte-AI/GEB

 

Maria chega com o seu auxiliar, Emerson Nunes (ex-zagueiro do Botafogo) e com o preparador fisíco Alexandre Souza. Os últimos trabalhos de Hemerson Maria foram na Chapecoense, Botafogo-SP, Figueirense, Vila Nova. No seu curriculo, acesso a Série A do Campeonato Brasileiro com o Joinville, além de ter comandado o Avaí.

 

SEM PREVISÃO DE APRESENTAÇÃO

Ainda com a indefinição de quando voltarão os jogos, Hemerson Maria não tem previsão de começo dos trabalhos na Baixada. Os jogadores Xavantes sairão de férias (coletivas) à partir do dia primeiro de abril. Inicialmente, previsão é de que os jogadores voltem a treinar no dia 20 de abrirl, mas tudo vai depender das autoridades de saúde. As férias coletivas poderam ser prorrogadas por mais 10 dias, caso a pandemia de COVID-19 não seja controlada.

 

DR JOSÉ RAYMUNDO

 

Diagnosticado com COVID-19, o integrante do departamento médico do GE Brasil, DR José Raymundo foi transferido para Porto Alegre, onde está internado no Hospital Moinho de Ventos. No tratamento ao virus, o médico precisou de auxílio mecânico na respiração. Dr José Raymundo encontra-se estável neste momento. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Sempre é Carnaval

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS