Aprovados à área da Educação devem se apresentar para posse

Posse de 75 candidatos aprovados em concurso

n/d  

A Prefeitura de Pelotas publicou, no Diário Oficial dos Municípios (DOM), nesta quinta-feira (6), edital com as finalidades de nomear e empossar 75 candidatos aprovados em concurso, para a área da Educação. A apresentação deve ser imediata. Todas as informações e as etapas podem ser conferidas no site da Legalle: https://legalleconcursos.com.br/.

 

Os convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (7) e na próxima segunda-feira (10), conforme calendário de agendamento, para avaliação psicológica e exames médicos de saúde ocupacional. O edital nº 39/2020 refere-se à reposição dos candidatos chamados em janeiro deste ano, que desistiram das vagas. A intenção é que todos estejam aptos ao desempenho das atividades no dia 17 de fevereiro – data do início do ano letivo na rede municipal de Pelotas.

 

Os aprovados para professores I, II (História, Matemática e Espanhol) e da Educação Infantil; auxiliar da Educação Infantil; e cuidador devem comparecer na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh) com a documentação exigida. O endereço é rua General Osório, 918.

 

Fonte: ASCOM


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS