Bolívar ainda não assinou renovação

Conversas seguem para que a definição aconteça o mais rápido possível

n/d

Foto: Divulgação

 

As negociações entre Brasil e Bolívar seguem. O presidente Ricardo Fonseca concedeu entrevista ao programa Atualidade Esportiva 2ª edição a respeito dessa negociação.

 

O presidente disse que não tem um plano B, para caso não feche com o Bolívar. Questões de orçamento, investimentos e principalmente, a questão salarial, que pesa muito neste momento.

 

O xavante saldou a folha de setembro, mais 25% da folha de outubro. Ainda falta fechar os 75% do mês de outubro. O presidente corre atrás para saldar esses valores com os jogadores.

 

Em relação ao Carlos Eduardo, o presidente já fez proposta para o staff do jogador e aguarda a resposta do jogador. O Brasil já fez proposta para Bruno Aguiar, Leandro Leite e Juba. Lembrando que, Ednei, Ari Moura, Guilherme Queiroz e Maicon Assis já tem contrato com o clube.

 

Já são 4 jogadores com pré contrato, um deles é o volante Elyeser, que estava no Coritiba. Jarro Pedroso responde nesta semana a proposta. O volante Itaqui também já está encaminhado com o Brasil e aguarda detalhes para ser anunciado.

 

A reapresentação do Xavante está marcada para o dia 27 de dezembro.

 

Ouça a entrevista do presidente Ricardo Fonseca: 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS