Xavante quer melhor posição na classificação da Série B

Rubro-negro recebe o Atlético-GO, no Bento Freitas às 21h30

n/d

Foto: O Popular

 

Depois da derrota para o São bento no domingo em Sorocaba, o Brasil já tem outro compromisso nesta quinta-feira. O xavante recebe no Bento Freitas, às 21h30 o Atlético-GO. 

 

Apesar de já estar garantido na Série B, o Xavante quer melhorar a sua posição na tabela. Se tivesse vencido no domingo, poderia ter terminado na primeira página da tabela.

 

O técnico Bolívar, na entrevista coletiva se mostrou insatisfeito com o desempenho do jogo de domingo.

“O jogo interessa para o Atlético e para Brasil. Pode ter certeza disso. Sempre falo para os atletas, eles representam uma camisa, representam uma torcida, mas é imagem deles que está lá dentro. É a minha imagem. E terminar na 16ª posição visivelmente é ruim. Não tivemos duas derrotas seguidas, isso aconteceu pela primeira vez desde que cheguei.”

 

Para o jogo desta noite a tendência e mexer pouco na equipe. O meia Pereira, que sentiu dores lombares e ficou no banco de reservas, pode voltar a ser titular. Ricardo Luz está fora pelo terceiro cartão amarelo e Ednei deve retornar normalmente a lateral direita. De resto, o time não deverá ter muitas mudanças.

 

Seguem fora: Leandro Camilo, Bruno Santos e Sousa; Pará segue sua recuperação física, mas não deve ficar à disposição, assim como Rodrigo Alves, que se recupera de lesão na clavícula.

 

Já o Atlético-GO tem muita coisa em jogo. Busca o acesso a primeira divisão, para isso, precisa vencer o Brasil no Bento Freitas e ainda torcer para o América-MG não vencer o Guarani, na sexta-feira. O técnico Eduardo Barroca tem alguns problemas para escalar a equipe. O volante Moacir está fora pelo terceiro amarelo. A tendência é Pedro Bambu começar entre os titulares, apesar de Matheus correr por fora. Caso Bambu comece entre os titulares, time ficaria um pouco mais defensivo. Com Matheus, mais ofensivo.

FICHA TÉCNICA

 

BRASIL: Carlos Eduardo, Ednei, Bruno Aguiar, Heverton e Formiga; Leandro Leite, Eduardo Person e Murilo Rangel (Diogo Oliveira); Juba, Ari Moura e Guilherme Queiroz

 

Pendurados: Person, Camilo, Murilo Rangel, Juba, Souza, Ari Moura, Rodrigo Alves, Formiga e Cristian.

 

ATLÉTICO-GO: Kozlinski; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Nicolas; Nathan, Pedro Bambu e Jorginho; Mike, Aylon e Pedro Raul.

 

 Pendurados: Kozlinski, Pedro Bambu, Gilsinho, Pedro Raul e André Luís.

 

ARBITRAGEM:


Árbitro: Braulio da Silva Machado

 

Assistentes:  Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes.

 

Quarto árbitro: Lucas Guimarães Horn.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS