Pelotas começa a decidir vaga na final da Copinha

Áureo-Cerúleo entra em campo neste domingo em Caxias do Sul

n/d

 

foto: TALES LEAL - AI/ECP

 

Mesmo com a derrota na quinta-feira para o São Borja, o Pelotas conseguiu a classificação para a semifinal da Copa Seu Verardi e de quebra, após o jogo e eliminação do Bagé para o Internacional, o Lobão garantiu a sua vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, um dos principais objetivos do time nesse segundo semestre.

 

Mas o discurso dos dirigentes, comissão técnica e jogadores é ir em busca do titulo. Para isso, o Lobo sequer voltou a Pelotas. A delegação saiu de São Borja direto para Caxias do Sul, onde está concentrada para a partida do domingo, 15h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

 

Para o jogo desta domingo, Picoli segue com uma dúvida: Juliano, que teve um estiramento na coxa e segue fazendo tratamento ou Pablo, que começou o jogo diante do São Borja. De resto, o técnico áureo-cerúleo deverá mandar a mesma equipe em campo.

 

PALAVRA DO PRESIDENTE

 

n/d

FOTO: TALES LEAL - AI-ECP

 

O presidente Gilmar Schneider concedeu entrevista ao programa "Atualidade Esportiva 2ª edição", da Rádio Pelotense, onde comemorou o objetivo conquistado e também falou de alguns problemas financeiros que o Pelotas, como várias equipes do interior, vem enfrentando: "Precisamos antecipar parte da verba do Gauchão de 2020, para pagar os jogadores que disputaram o estadual deste ano. Estamos buscando novos parceiros e buscando o crescimento no quadro social do clube."

 

Inicialmente, o planejamento era não antecipar verba do Gauchão, mas devido as pendências do estadual, o "travamento" do projeto de modernização da Boca do Lobo e com uma quadro social muito pequeno, não restou ao presidente outra alternativa, antecipar verba do estadual.

 

FICHA TÉCNICA

 

CAXIAS: André, Argenta, Laercio, Jean e Eduardo Diniz; Marabá, Tássio e Guilherme Amorim; Vinicius Baiano, Márcio Jonatan e Michel.
Técnico: Rafael Lacerda

 

PELOTAS: Mateus Claus; Jean Malheiros, Negretti, Thiago Costa e Busanello; Vacaria, Mateus Santana e Wallacer; Pablo, Jô e Giovane Gomes.
Técnico: Antônio Picoli

 

ARBITRAGEM: Árbitro: Vinicius Amaral


Auxiliares: Mauricio Coelho Silva Penna e Gustavo Marin Schier


4º Árbitro: Antonio Augusto Mayer Barreto

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva 2² Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS