Pelotas goleia e confirma vaga na Copinha

Equipe áureo-cerúlea irá enfrentar o São Borja nas quartas de final

n/d

Foto: Tales Leal - AI/ECP

 

O Pelotas fez o que tinha que fazer. Goleou o Cruz Alta por 4-0 e garantiu a vaga nas quartas de final da Copa Seu Verardi. Com um primeiro tempo alucinante, o Lobão não deixou o adversário se acomodar em campo e já começou o jogo em cima. 

 

Foram 25 minutos de intensa pressão até sair o primeiro gol, marcado por Juliano, com muita reclamação por parte do Cruz Alta, alegando que o jogador do Pelotas estava em impedimento. Mesmo ampliando a vantagem, o Pelotas não tirou o pé do acelerador e seguiu em cima, mas só ampliou o placar aos 37 da etapa inicial, com Jô, após bela troca de passes do ataque do Lobo.

 

Mesmo com a vantagem grandiosa, diferentemente do jogo diante do do União Harmonia, que na segunda etapa, o Pelotas tirou o pé, no jogo desta quarta não. O time de Picoli seguiu em cima em busca de mais gols. O terceiro gol do Lobo saiu aos 21 minutos da etapa final, quando o estreante Gabriel Soares, de cabeça colocou a bola na rede. O fato curioso é que o lance que originou o terceiro gol do Lobo veio após uma penalidade desperdiçada por Giovane Gomes. Após a bola cruzada para área, o gol do volante recem chegado.

 

Já com o placar definido, o Pelotas diminuiu o ritmo, mas ainda teve tempo de sair o quarto, após bela jogada e intensa trocas de passes, Busanello fechou a conta.

 

ADVERSÁRIO JÁ DEFINIDO

 

O Lobão já conhece o seu adversário. Será o São Borja, que na tarde de quarta-feira passou pelo 12 Horas por 1-0. O primeiro jogo das quartas de final já será domingo, no estádio da Boca do Lobo e o jogo da volta deverá ser confirmado para a próxima quarta-feira, no Vicente Goulart em São Borja. Passando pelo São Borja, o Pelotas poderá ter pela frente Caxias, que eliminou o Santo Ângelo nas penalidades, ou Grêmio e Gaúcho, que ainda decidem vaga com vantagem do tricolor.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva 2² Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS