Brasil faz bom jogo, mas empata com Sport

Xavante teve as melhores chances de gol do jogo

n/d

Foto: Jonathan Silva - AI/GEBrasil

 

Em dia atipíco de Série B, o Grêmio Esportivo Brasil recebeu no estádio Bento Freitas o Sport, jogo válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o melhor público na Série B, quase 5 mil pessoas viram uma grande atuação do Brasil, que criou as melhores chances e que se tivesse que ter um vencedor, seria o Brasil.

 

No primeiro tempo o Brasil arriscou muito de fora da área, já que o goleiro do Sport Luan Poli, começou a partida como titular pela primeira vez na Série B. Juba, Guilherme Queiroz, Cristian e Diogo Oliveira testaram o goleiro, mas nenhum dos chutes teve o caminho do gol.

 

A intensidade do Brasil era muito grande. O Sport não teve espaço para chegar ao gol de Carlos Eduardo, somente em algumas bolas lançadas para a área.

Antes do final do primeiro tempo, uma entrada muito forte de Ednei em Guilherme do Sport, gerou uma grande confusão, o árbitro da partida mostrou apenas o cartão amarelo.

 

No segundo tempo o Brasil seguiu melhor, pressionando e atacando mais. Diferente do primeiro tempo, o Sport saiu mais para o jogo e fez o goleiro Carlos Eduardo trabalhar. Mas a grande chance de abrir o placar foi de Guilherme Queiroz, que chegou cara a cara com o goleiro, mas finalizou fraco e o goleiro não teve dificuldades para fazer a defesa.

 

O Sport também teve uma grande chance no segundo tempo. Após erro de Ricardo Luz, Élton finalizou na entrada da grande área e o goleiro Xavante fez uma grande defesa e no rebote,, o atacante do Sport finalizou para fora.

 

O Xavante volta a campo no sábado, 16h30 diante do Cuiabá na Baixada.

Ficha técnica:

Brasil: Carlos Eduardo, Ednei (Ricardo Luz), Nirley, Heverton, Willian Formiga, Washington, Eduardo Person, Diogo Oliveira, Juba (Maicon Assis), Cristian e Guilherme Queiroz (Rodrigo Alves). Técnico Bolívar.

 

Sport: Luan Polli, Norberto, Rafael Thyere, Adryelson, Sander, Willian Farias, Charles, Marquinhos (Hyuri), Leandrinho (Pedro Carmona), Guilherme e Hernane (Elton). Técnico Guto Ferreira.

 

Cartões amarelos: Ednei, Nirley e Eduardo Person (B); Elton (S).

 

A BASE VEM FORTE

n/d

Foto: Divulgação - GE Brasil

 

No Estadual Juvenil, o Brasil venceu o APAFUT nos pênaltis (3-2) e avançou a final da competição. Mais do que isso, a gurizada Xavante garantiu um lugar na Copa do Brasil da categoria. 

O Brasil aguarda o seu adversário que sai de Cruzeiro x Inter (ida 0-1). Já no Sub-19, a equipe rubro-negra também entrou em campo no domingo, no CFA Xavante, com vitória diante do Estância Velha.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva 2² Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS