Lobão se prepara para inicio do mata-mata

Equipe de Picoli enfrenta Cruz Alta, no domingo fora de casa

n/d

Foto: Tales Leal - AI/ECP

 

O Pelotas volta a campo neste domingo, fora de casa diante do Cruz Alta, pela primeira partida das oitavas-de-final da Copa Seu Verardi.

 

O técnico do Lobo irá comandar na manhã desta sexta-feira, o último treinamento antes da viagem para Cruz Alta, local do jogo. Para a viagem, Jean Roberto está descartado, já que ainda se recupera de lesão muscular. Vinicius Machado está na transição, mas não deve compor o elenco. Guilherme Borges com pulbalgia fica de fora também.

 

o técnico do Lobão disse ter apenas uma dúvida para escalar o time: Pablo ou Jô, de reste, a equipe deve ser a mesma da vitória diante do União Harmonia no último final de semana.

 

JOGO DA VOLTA DEFINIDO

 

O Pelotas definiu a data e hora do jogo de volta. Conflitante com a semifinal da Copa Libertadores da América, a direção áureo-cerúlea chegou a confirmar o jogo para quarta-feira ás 18h30. O horário não agradou muito a torcida, que nas redes-sociais reclamou bastante e a direção remarcou o jogo para ás 20h.

 

REFORÇOS

 

O Pelotas já anunciou Gabriel Soares, volante de 26 anos que estava no Juventus de São Paulo. A direção do Lobo corre contra o tempo para anunciar mais reforços até hoje ás 19h, data limite para novas inscrições na Copa Seu Verardi.

O atacante Marcão, segundo informações apuradas pela Equipe 10, não virá agora para o Pelotas, mas negociações para o Gauchão seguem.

 

n/d

 

O zagueiro Felipe Chaves já teve o seu nome publicado no BID e fica a disposição para o jogo de domingo, ás 15h no estádio Morro dos Ventos Uivantes. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS