Depois de derrota fora de casa, Xavante terá duas partidas no Caldeirão

Sport e Cuiabá visitarão o reduto Rubro-Negro

n/d

Foto: Geraldo Bubniak - PRC

 

Depois da derrota fora de casa, o Xavante terá duas partidas dentro de casa para saber o que realmente irá fazer na Série B do Campeonato Brasileiro. 

 

Neste momento, o Brasil está a sete pontos do G-4 e a seis pontos do Z-4. Com 37 pontos, após a vitória diante do Botafogo na semana passada, o técnico Bolívar cehgou a dizer que agora o Brasil precisava mudar a chave e buscar algo mais no campeonato, já que naquele momento, a diferença para a zona do rebaixamento era maior do que para a o G4. Mas com a derrota para o Paraná Clube na terça-feira em Curitiba, a diferença para a zona de acesso é maior que a da zona do rebaixamento.

 

O jogo do domingo será o divisor de águas. Se vencer, o Brasil irá sim brigar por algo mais no campeonato, já que o jogo será contra o vice-líder da competição, o Sport.

 

DESFALQUES PARA BOLÍVAR

 

O jogo contra o Paraná trouxe uma série de problemas para Bolívar. Dois jogadores do sistema defensivo acabaram levando o terceiro amarelo e estão fora do jogo do domingo, 16h na Baixada. O zagueiro Bruno Aguiar, que vai para sua terceira série de suspensão por acúmulo de amarelos e o capitão Leandro Leite, que também levou o terceiro amarelo.

 

Para o lugar do zagueiro, a única opção no elenco é Nirley, já que Leandro Camilo não joga mais em 2019. Para substituir o capitão, são duas opções: Carlos Jatobá e Eduardo Person. 

 

No ataque, Maicon Assis que não viajou com a delegação, pode voltar ao time. Não está descartada outras mudanças, por questões técnicas mas principalmentes, fisícas. Depois do jogo contra o Sport, o Brasil terá uma semana para o jogo diante do Cuiabá, também na Baixada.

 

Em entrevista ao "Atualidade Esportiva 2ª edição", o preparador fisíco do Brasil, Márcio Vitória disse que os jogadores que não atuaram farão uma atividade mais forte e os que atuaram, vão para o regenerativo. O veredito em relação ao desgaste dos jogadores, somente na sexta-feira, quando a comissão técnica terá relatórios dos exames pós partidas feitas nos atletas.

 

INGRESSOS

Para o jogo de domingo, o valor do ingresso será único: R$20, tanto antecipado, como no dia do jogo.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva 2² Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS