Pelotas goleia União Harmonia

Lobão fez o placar ainda no primeiro tempo

n/d

Foto: Tales Leal - AI/ECP

 

O Pelotas fez o seu dever. Goleou o União Harmonia na Boca do Lobo e ficou com a segunda posição do grupo e aguarda a definição para o seu adversário nas oitavas de final.

 

GOLEADA IMPOSTA EM 45 MINUTOS

 

A fragilidade do adversário foi exposta nos primeiros minutos de jogo. Logo cedo o Pelotas abriu o placar com Wallacer, após boa jogada do ataque aureo-cerúleo.

 

Logo em seguida, os gols começaram a sair. Juliano, Giovane Gomes, Pablo e Wallacer fecharam o placar. Na segunda etapa, devido as mudanças feitas por Picoli, o time ficou bem descaracterizada. O ritmo dimuniu bastante e o Pelotas criou poucas chances.

 

O grande fato do segundo tempo foi o gol do União Harmonia. Leleo marcou um golaço de fora da área e marcou o único gol da equipe na competição e inclusive, arrancou aplausos da torcida do Pelotas.

 

FUTSAL

 

n/d

Foto: Reprodução

 

O Pelotas acabou perdendo para o XV de Novembro de Vila Maria. Após vitória no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação e o time visitante acabou vencendo na prorrogação e ficando com a vaga na final e com o titulo da conferência leste. 

 

Durante o jogo, transtornos atrasaram o andamento da partida, como a falta de luz na cidade. O jogo foi terminar somente durante a madrugada.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva 2² Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS