Prazo de inscrições na eleição do Conselho LGBT acaba nesta segunda

Conselho Municipal de Direitos da Cidadania LGBT de Pelotas

n/d

A Secretaria da Cultura (Secult) receberá, até esta segunda-feira  (7), as inscrições de representantes da sociedade civil, titulares e suplentes, para ocupação das dez cadeiras no Conselho Municipal de Direitos da Cidadania LGBT de Pelotas. Os interessados deverão entregar e protocolar, em envelope, a documentação exigida na Secult – localizada na Praça Coronel Pedro Osório, 2 –, no horário das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira, aos cuidados da Comissão Especial Eleitoral do Conselho.

 

Poderão participar, do processo, maiores de 18 anos que representem ONGs, entidades do Movimento LGBT, coletivos, grupos, e redes, bem como lideranças, militantes e defensores dos direitos humanos do público ao qual se destina a entidade. A publicação do resultado final e a homologação da relação dos candidatos habilitados estão previstas para o dia 18 de outubro de 2019.

 

A íntegra do edital está disponível no saguão do prédio da Secult – Casarão 2 – e neste link: https://drive.google.com/file/d/0B4CYF9jUrk0tVXNERjJuMEVCSF9Zc2RhckFRT0NSQlc3LVpN/view?usp=sharing.

 

Fonte: Ascom 
  


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS