Felipe Endres é demitido do Pelotas

Treinador não resistiu a derrota para o Bagé

n/d

foto: Tales Leal - AI/ECP

 

Todos foram pegos de surpresa quando o Pelotas, atráves das suas redes sociais anunciou a demissão de Felipe Endres do comando técnico da equipe.

 

Com discursos semelhantes, coube ao executivo do clube se manifestar após a oficialização da saída do técnico: "A diretoria entendeu que era o momento mais apropriado de uma mudança porque entende que a equipe pode jogar mais do que vinha jogando. Como ainda faltam duas partidas para acabar a fase de grupos, daria tempo para o outro treinador conhecer o grupo antes dos mata-matas" disse Álvaro Prange, em entrevista coletiva na Boca do Lobo.

 

Ao ser questionado se a derrota para o Bagé pesou na decisão da direção pela saída de Endres, Prange foi enfático: “Pelo momento que a gente fez a mudança é inegável. Acho que pesa, uma derrota para o Bagé pesa sim. Pelo momento do clube, pelas expectativas geradas, a qualidade de todos envolvidos no processo, os jogadores, a própria comissão e tudo mais”

 

A direção do Pelotas não estava satisfeita com o desempenho da equipe. O Presidente Gilmar Schneider tomou a decisão na manhã desta quarta-feira. O vice-presidente do Pelotas, Luciano Alves fez o comunicado ao técnico de que o Pelotas não contaria mais com os seus serviços.

 

Em entrevista a Rádio Pelotense, Felipe Endres agradeceu ao Pelotas pela oportunidade. Entendeu os motivos da decisão da direção pela saída. AInda na entrevista, o técnico salientou que os jogos desta primeira fase, com pouco apelo talvez possam ter pesado para que os jogadores não tenham entrado com 100% de motivação.

 

NOVO COMANDANTE ENCAMINHADO

 

n/d

 

Antônio Picolli será o novo técnico do Pelotas. Os detalhes finais serão ajustados na manhã desta quinta-feira, quando o técnico chega a cidade. Antônio Picolli estava sem clube, desde a saída do Maringá, onde disputou o campeonato Paranaense.

 

Picolli tem uma passagem como jogador pelo Pelotas, já na reta final de carreira e acumula passagens pela dupla CA-JU, além do Operário de Ponta Grossa e da Ferroviária de Araraquara.

 

O novo técnico do Pelotas é uma indicação de um ex-técnico, com passagem recente pelo clube, Marcelo Mabilia, que agora é empresário. 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS