Brasil mantém décima segunda posição após rodada

Xavante não vence a quatro jogos na Série B

n/d

Foto: Carlos Insaurriaga - AI/GEBrasil

 

 

Depois da conclusão da 25ª rodada, o Brasil manteve a 12ª posição na tabela de classificação, mas a diferença que era de 5 pontos caiu para 4. O Xavante não vence desde a 21ª rodada, quando venceu o Londrina por 1-0 no Bento Freitas. Desde então, perdeu para CRB e América, ambos jogos fora de casa e dois empates dentro de casa, diante do Figueirense (lanterna) e Guarani, na última sexta-feira. 

 

Se tivesse vencido as duas partidas dentro de casa, manteria a mesma décima segunda posição, mas a diferença para o G-4, que agora é de 8 pontos, seria de 4 pontos apenas. A preocupação volta a ser com a parte debaixo da tabela e com dois jogos fora de casa nas duas próximas rodadas. No sábado, o time de Bolívar vai até Ponta Grossa, encarar o Operário que está de olho no G-4. Logo em seguida, o Xavante terá aquele confronto de seis pontos, diante do Criciúma no Heriberto Hülse, na terça-feira. 

O sinal de alerta voltou a acender na Baixada.

Veja a classificação da Série B

n/d

REUNIÃO ENTRE ATLETAS NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA

 

A reapresentação Xavante acontece na tarde desta segunda-feira e antes do treinamento, o grupo de jogadores irá se reunir para definir se terá, a partir de amanhã, entrevistas dos jogadores. Lembrando que durante a partida contra o América, em Belo Horizonte, os jogadores fizeram um protesto em relação aos atrasos de salários.

 

A direção do Brasil fez um pedido a CBF para antecipar o repasse da verba, referente aos direitos de transmissão da Série B. O faturamento aconteciria hoje (dia 30), mas na sexta-feira a CBF repassou para os clubes os valores referentes ao mês de setembro, com isso, o Xavante conseguiu  dar uma amenizada nos sálarios atrasados. Na sexta-feira, o Brasil quitou a folha do mês de julho e ainda repassou aos atletas 10% da folha de agosto, vencida no dia 10-09.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Atualidade Esportiva 2² Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS