Guilherme Queiróz é apresentado no Xavante

Jogador diz que gosta de atuar como centro avante

n/d

 

No inicio da tarde desta sexta-feira, o Brasil apresentou o atacante Guilherme Queiróz. Jogador era um desejo antigo da direção Xavante e para a reta final da Série B de 2019, o negócio finalmente foi concretizado. 

O jogador disse na sua entrevista de apresentação que gosta de atuar como centroavante: "Estou pronto para começar ou entrar no decorrer do jogo, depende do Bolívar. Hoje, me sinto melhor como centroavante, mas atuo pelas beiradas do campo também."

O jogador deverá ter a sua situação regularizada a qualquer momento. A questão fisíca não atrapalha, até porque o jogador vinha jogando no Santa Cruz e esteve com a delegação Xavante em Maceió.

 

PROBLEMAS ESTOMACAL ATRAPALHOU BRASIL EM MACEIÓ

O presidente Ricardo Fonseca disse, em entrevista ao "Atualidade Esportiva 2ª edição" que vários jogadores tiveram problemas , além de integrantes da comissão técnica.

 

BOLETIM DO DM

Retreinamento: Branquinho, Douglas Baggio, Pará e Juba
O lateral direito Ednei tem lesão muscular e deve ficar de fora da partida diante do Figueirense. Além de Ednei entregue ao DM, o zagueiro Bruno Aguiar está fora pelo terceiro amarelo. Heverton volta a ficar a disposição, depois de cumprir suspensão. O atacante Cristian foi poupado da viagem para Maceió por problemas no tornozelo. Jogador vinha jogando com infiltração para aguentar as dores.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS