Pelotas faz jogo-treino contra Grêmio Sub-19

Técnico Felipe Endres irá testar os jogadores que não vem atuando no Lobão

 

n/d

Sem jogos no final de semana, a comissão técnica do Pelotas resolveu fazer um jogo treino, diante do sub-19 do Grêmio,em Eldorado do Sul.

 

Nesta movimentação, o técnico Felipe Endres irá utilizar os jogadores que não vem atuando na equipe principal, com o intuíto de dar ritimo de jogo para todos os atletas do elenco.

 

Alguns jogadores terão a oportunidade de jogar pela primeira vez, casos do lateral Guilherme, que veio do próprio Grêmio, além do atacante Tatá, que só jogou na pré-temporada em 2018. 

 

Outros jogadores serão avaliados, caso do lateral/meia Bruno Ribeiro, que estava em fase final de recuperação aqui no Pelotas, mas ainda não assinou contrato com o Lobo. O latera equerdo Juliano Tato, que apesar de já ter jogado entre os titulares, também é outro que vai na busca pelo melhor condicionamento, além do goleiro Dida, que também chegou recentemente e é de confiança do técnico Felipe Endres.

Lucas Rex, contratado recentemente, não irá viajar com a delegação. Jogador irá ficar em Pelotas buscando mlelhor condicionamento

 

O Lobo volta a campo somente no dia 21, quando irá enfrentar o Doze Horas na Boca do Lobo.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS