‘Logo estarei de volta’, diz Bolsonaro após cirurgia

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido em São Paulo à quarta cirurgia

Imagem da InternetImagem da InternetFoto: Internet

O presidente Jair Bolsonaro foi submetido neste domingo (08) em São Paulo à quarta cirurgia após o ataque a faca que sofreu durante a campanha eleitoral há um ano. O procedimento foi para correção de hérnia incisional, que surgiu sob a cicatriz das cirurgias anteriores. “Mais uma cirurgia. Desta vez foram 5 horas, mas estamos bem. Obrigado a todos pelo apoio e orações! Obrigado Deus pela minha vida! Logo estarei de volta ao campo. Irruuu!”, escreveu o presidente em rede social no fim da tarde.

 

Em seguida, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho mais velho do presidente, divulgou uma foto ao lado do pai. “O cara é forte!!! Graças a Deus correu tudo bem em mais essa batalha pela vida”, disse.

 

Segundo o médico responsável pelo procedimento, Antônio Macedo, cirurgião geral do Hospital Vila Nova Star, o quadro de Bolsonaro é estável e as visitas estão restritas. Ele ainda disse que o procedimento durou mais do que o inicialmente previsto devido a uma aderência do intestino, mas não houve complicações.

 

“A gente fala que vai durar duas horas. Mas vai durar o que é necessário. Se precisar durar quatro, que demore. O importante é ficar bem-feito. Tem de ter muito cuidado para não machucar o intestino de forma alguma”, explicou.

 

Após o procedimento, o porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rego Barros, informou que Bolsonaro passou a Presidência ao vice, Hamilton Mourão, pelos próximos cinco dias a partir de ontem. Mas a internação pode se estender por até dez dias, afirmou Macedo aos jornalistas no início da noite.

 

Fonte: Estadão Conteúdo


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS