Fórum da Liberdade:

Onyx defende reforma da Previdência e minimiza queda de popularidade do governo

Imagem da InternetImagem da InternetFoto: Internet
 

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM/RS), defendeu nesta segunda-feira (08) a aprovação da reforma da previdência e garantiu que o projeto permitirá ao país um “portal de desenvolvimento”. As declarações foram feitas durante a participação do ministro do Fórum da Liberdade, evento realizado na PUCRS.

 

Falando diante de um público amplamente favorável às ideias liberais, Onyx conseguiu arrancar aplausos e apoio, cenário diferente do que tem apontado as pesquisas de popularidade do governo Bolsonaro. Durante sua palestra, o ministro garantiu que o projeto deve ser aprovado na Constituição da Comissão e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados até a próxima semana. A projeção do governo é que o texto seja levado ao plenário da casa até o início de junho.

 

Quando falou sobre o projeto, Onyx mostrou entusiasmo e garantiu que, se a reforma da previdência for aprovada “vai fazer com que a gente não precise falar em previdência nos próximos 20, 30 anos.” De acordo com os cálculos do governo, o projeto permitirá ao país um “crescimento mínimo de 3% ao ano.

 

A reforma é a porta do paraíso”, declarou exultante. Em outro momento, Onix também resolveu avaliar o governo, e fez, de forma indireta, uma comparação com os antecessores. “Temos um time que não está lá para roubar, se locupletar”, declarou afirmando que a equipe está afinada.

 

Fonte: Correio do Povo


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Adalim Medeiros Show

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS