‘Ele tem meu carinho e amizade’, diz Bebianno sobre Bolsonaro

Evitando holofotes desde sua saída do governo, Bebianno falou sobre Bolsonaro

 

BebiannoBebiannoFoto: internet

De volta a Brasília, onde prepara sua mudança para o Rio de Janeiro, o ex-ministro da Secretaria da Presidência Gustavo Bebianno disse nesta quarta-feira, 13, que o presidente Jair Bolsonaro “está sob forte pressão emocional desde a facada que recebeu”. “Sofreu muito durante toda a campanha e, agora, enfrenta toda a pressão inerente ao cargo.”

 

Evitando holofotes desde sua saída do governo, Bebianno falou ao jornal O Estado de S. Paulo que ainda mantém “carinho e lealdade” pelo presidente, com quem conviveu nos últimos dois anos. “Minha amizade e respeito por ele continuam os mesmos. Ele tem o meu carinho e lealdade.” O ex-ministro considerou ainda como “grande equívoco” o episódio que levou a sua queda em 19 de fevereiro. “Tudo o que aconteceu no meu episódio foi um grande equívoco. Mas o tempo é o senhor da razão”, disse.

 

Bebianno deixou o governo após perder uma queda de braço com o vereador fluminense Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente, que culminou no vazamento de áudios enviados pelo WhatsApp. O ex-ministro também se viu envolvido em acusações de supostas irregularidades nas campanhas eleitorais do PSL, partido que presidiu em 2018. Em seu lugar no ministério, assumiu o então secretário executivo, general Floriano Peixoto.

 

Fonte: Estadão Conteúdo


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Rincão da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS