Clubes e atletas lamentam incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo

Foram confirmadas as mortes de 10 pessoas

n/dImagem da InternetFoto: Internet

Diversos clubes e atletas usaram suas redes sociais para lamentar o incêndio que atingiu Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, na madrugada desta sexta (8). Os bombeiros foram acionados por volta das 5h. Foram confirmadas as mortes de 10 pessoas. Outras três ficaram feridas.

 

Através de suas páginas oficiais, Corinthians, Botafogo e Ponte Preta foram alguns dos times que se manifestaram e prestaram solidariedade às vítimas e familiares. O jogador Vinícius Jr., atualmente no Real Madrid, também lamentou o incêndio no Centro de Treinamento do clube no qual foi revelado.  "Que notícia triste! Oremos por todos! Força, força e força", escreveu o atleta.

 

Junior, que atuou pelo Flamengo e atualmente é comentarista esportivo, lamentou o incêndio durante entrevista ao “Bom Dia Brasil”. "Notícia pra deixar todo mundo daquele jeito", afirmou. Junior explicou também que o Centro de Treinamento estava sendo desativado , já que os garotos passariam a ocupar o CT profissional do time.

 

Fonte: G1


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS