Ministro do Turismo é exonerado

Marcelo Álvaro Antônio saiu do cargo para tomar posse como deputado federal

n/dImagem da InternetFoto: Internet

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, foi exonerado do cargo nesta quarta-feira (6). A informação foi publicada no Diário Oficial da União. O decreto de exoneração leva a assinatura do presidente, Jair Bolsonaro, e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

 

A exoneração ocorre dois dias após o jornal Folha de São Paulo publicar uma reportagem apontando Marcelo Antônio como integrante de um esquema irregular para lançar candidatas laranjas nas eleições e assim desviar dinheiro do Fundo Partidário.

 

Nas redes sociais, Marcelo rebate dizendo que o jornal faz ilações falsas que deturpam os fatos e que a distribuição do Fundo Partidário no PSL de Minas Gerais cumpriu rigorosamente o que determina a lei e que todas as contratações da campanha dele foram aprovadas pela Justiça Eleitoral.

 

Em nota, a assessoria da Casa Civil informou que o ministro saiu do cargo para tomar posse como deputado federal e retorna ao posto até o final desta semana.

 

Ainda segundo a Casa Civil, Marcelo não tomou posse antes porque estava hospitalizado, após cirurgia, e que a assinatura do ministro Sérgio Moro é praxe nos decretos dessa natureza.

 

Fonte: Agência Brasil


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS