Lobão encaminhado para amistoso

Áureo-Cerúleo joga sábado contra o Avenida

n/d

 

Foto: Tales Leal - AI-ECP

 

O técnico Diego Gavilan vai dando a sua cara a equipe do Pelotas. Após mais de um mês de preparação, já é possível notar algumas mudanças claras na montagem do time. 

A primeira mudança é no esquema: Gavilan abandona o 4-2-3-1 e adota o tradicional 4-4-2 em losango no meio campo. Makelele será o primeiro volante, com Reinaldo Dutra e Germano com mais liberdade para chegar ao ataque.

Léo Costa é o camisa 10, criador das jogadas e no ataque, Santa Cruz e Giovane Gomes formam a dupla que será responsável pelos gols do lobo.

Para o amistoso do sábado, 17h na Boca do Lobo, o Pelotas deve ir com: Airton; Gimenez, Dão, Luis Felipe e Walace; Makelele, Reinaldo Dutra, Germano e Léo Costa; Santa Cruz e Giovane Gomes.

 

POUPADOS DO TREINAMENTO

 

Alguns jogadores foram poupados do treinamento nesta quinta-feira. O zagueiro Dão (problemas estomacais), Santa Cruz (infiltração) e Luis Felipe (dores musculares).

 

ESTREIA

 

Já está definida  data da estreia no Lobão no Estadual. Será no domingo, dia 20, às 18h no Aldo Dapuzzo.

 

CONTRATAÇÕES

 

Com a saída de Cleverson, Pelotas irá buscar mais um atacante. Esse jogador ainda não está contratado. O jogador que o coordenador técnico Marcelo Sangaletti se referiu na coletiva foi Léo Bahia, que já foi anunciado. 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Cotidiano

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS