Xavante trabalha em dois turnos

Rubro-negro corre contra o tempo para estar em boas condições na estreia

n/d

Foto: Carlos Insaurriaga

 

O Brasil corre contra o tempo pra ter o time pronto pr a estréia no Campeonato Gaúcho. Um do critérios que a direção adotou é não de não contratar jogadores que estavam um longo periodo inativo.

 

Boa parte das contratações, vieram de times que estavam jogando a Série B do Campeonato Brasileiro. E quem estava um periodo maior parado, começou o trabalho fisíco antes dos demais, casos dos zagueiros Bruno Aguiar e Douglas Assis.

 

Mesmo com o curto espaço de tempo entre o inicio da pré-temporada e a estréia n Estadual, os jogadores acreditam ser possivel minimizar qualquer problema que a falta de uma melhor pré-temporada venha a causar.

 

Os jogadores tem dito que lá pela terceira ou quarta rodada, já esteja todo o grupo num nível fisíco aceitável.

 

CONTRATAÇÕES

 

O ciclo de contratações foi fechado após o anuncio de Washington, no último dia 30. O jogador disse que o acerto foi muito rápido. Dia 29 houve o primeiro contato e logo em seguida já foi fechado o acordo. Em relação a grupo, o Brasil ainda busca mais um meia, já para o Estadual, mas a comissão técnica entende que é possível iniciar o Gauchão só com o Diogo Oliveira nessa função.

 

Para a Série B, o Brasi já tem um atacante com pré-contrato assinado. Segundo o presidente Ricardo Fonseca,"a torcida vai gostar muito do nome". O mandatário Xavante evitou dar mais detalhes, mas disse que pretende anunciar o jogador já nas próximas semanas, como ma maneira de atraír sócios.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS