Brasil conquista o título da Copa FGF Sub-19

Garotada Xavante fez a festa no Nicolau Fico

    

n/d        O bom trabalho que está sendo realizado nas categorias de base do Brasil, aos poucos vem mostrando resultados positivos. No último sábado a equipe Sub-19, conquistou o título da competição. jogando no estádio Nicolau Fico (gramado do Bento Freitas) passa por reformas, empatou em um gol com o Oriente de Canoas. O gol Xavante foi marcado pelo atacante Fabrício.

 

Um execelente público comparaceu no bairro Fragata e apoiou a garotada Xavante o tempo todo. comemorar o título era uma questão de tempo, já que no jogo de ida, o rubro-negro havia feito três a zero. Após o apito final do árbitro, muita festa e vibração dos jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcida.

 

 

 

NOTÍCIAS DO PROFISSIONAL:

 

 

Enquanto a base comemorava o título, a direção anunciava mais um reforço para a temporada 2019. O atacante Fernandinho, de 24 anos e que disputou o Brasileiro da série C deste ano pelo Bragantino/SP.

 

A semana será de mais anúncios de contratações: um goleiro, um lateral direito, dois volantes, um meia e mais dois atacantes, estão na pauta Xavante.

 

A apresentação dos jogadores será no dia 27 de dezembro. O técnico Paulo Roberto Santos está em São Paulo e de lá mantém os contatos para trazer os reforços. O Brasil estreia no Gauchão, dia 20 de janeiro contra o Caxias, no estádio Bento Freitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Rincão da Pelotense

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS