Pelotas anuncia o técnico Paraguaio Diego Gavilán

Departamento de futebol deixa o Lobão

 

n/d

Foi uma tarde de quinta-feira agitada e com surpresas na Boca do Lobo. Primeiro, o presidente do Pelotas, Gilmar Schneider, anunciou mudanças no futebol do clube. Manoel Nunes e Rafael Farias, foram demitidos. Desgaste e resultado não alcançado no segundo semestre, foram os motivos, segundo o comandante do Lobão.

 

Na sequência da entrevista, foi anunciado o novo treinador para o Gauchão: Diego Gavilán, ex jogador da dupla Gre-Nal. O paraguaio vem acompanhado do auxiliar, Felipe Endres, ex técnico da base do Grêmio e do Coordenador de futebol, Marcelo Sangaletti, ex zagueiro do Internacional. A apresentação dos profissionais, deverá acontecer na próxima semana.

 

 

 NOVO TREINADOR:

 

Nome: Diego Antonio Gavilán Zárate

Idade: 38

Nacionalidade: Paraguaio

Principais clubes como jogador: Cerro Porteño (PAR), Udinese (ITA), Inter, Grêmio, Flamengo, Olimpia (PAR). Volante também defendeu a Seleção Paraguaia em duas Copas do Mundo: 2002 e 2006.

Clubes que treinou: Olímpia de Itá, Trinidense, Club Sol de América, Club Deportivo Capiatá (Todos do Paraguai)

 

 

HUGO SANCHES:

 

Destaque na campanha da Divisão de Acesso, jogador confirmou que irá jogar o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas. atacante está emprestado ao Juventude onde fará no sábado o último jogo pelo clube da Serra e depois retornará ao Lobão.

 

 

ESTREIA SERÁ EM RIO GRANDE:

 

Com a perda de um mando de campo, devido aos incidentes contra o Inter/SM na Divisão de Acesso, o primeiro jogo do Pelotas no Gauchão, contra o Juventude, será realizado em Rio Grande, no estádio Aldo Dapuzzo.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS