Brasil e Guarani se enfrentam à tarde no Bento Freitas

Xavante busca a quarta vitória seguida na série B

   

n/dQuando a bola começar a rolar logo mais,  cinco da tarde no estádio Bento Freitas, o Brasil vai buscar contra o Guarani, objetivos importantes dentro do Brasileiro. o primeiro será conquistar a quarta vitória seguida na competição, vencer para ganhar uma posição acima na tabela e levar o maior público da série B deste ano em casa.

 

Para o confronto contra o Bugre, o técnico Rogério Zimmermann não tem nenhum problema de ordem médica ou de suspensão. a tendência é o treinador rubro-negro manter a mesma formação que começou o jogo em Varginha, contra o Boa Esporte.

 

 

O ADVERSÁRIO: 

O Guarani é o nono colocado com cinquenta pontos e vem de derrota para o Paysandu em Campinas, resultado que custou o emprego do técnico Umberto Louzer. Nos dois jogos que restam, o ex jogador Marco Antônio irá comandar o time.

 

 

INGRESSOS: 

R$ 20 (Inteira) e R$ 10 (Idosos e Estudantes)

 

 

FICHA TÉCNICA:

 

 

BRASIL: Marcelo Pitol, Éder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Welinton Júnior, Diego Miranda, Lourency e Wallace Pernambucano. Técnico: Rogério Zimmermann.

 

 

GUARANI-SP: Agenor, Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Romário; Willian Oliveira e Ricardinho; Denner, Rafael Longuine e Erik; Gabriel Poveda. Técnico: Marco Antônio.

 

 

ARBITRAGEM: Jefferson Ferreira de Moraes com os assistentes Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva (Trio Goiano).

 

 

 

O JOGO E A TRANSMISSÃO:  A partida começa às 17h e a Rádio PELOTENSE 620 AM, começa a falar de futebol, às 13h com o Atualidade Esportiva Edição do Sábado.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS