É vencer ou vencer!!!

Tricolor entra em campo neste domingo no Fragata

Foto: Rodrigo Oliveira

Foto: Rodrigo Oliveira

 

Mesmo vindo de cinco derrotas seguidas, o Farroupilha ainda se mantém vivo na vaga a próxima fase da Copa Wianey Carlet. O Tricolor teve uma semana de trabalhos intensos para esse confronto diante do Cruzeiro no Nicolau Fico. 

 

Com três desfalques e uma dúvida, o técnico Mateus Salerno utilizou a semana para testar as alternativas que o elenco lhe oferece. Sem Daniel Quevedo, único centro avante do elenco, Salerno vai apostar em um ataque um pouco mais móvel para essa partida. Na zaga e no meio campo, as mudanças não serão tão sentidas, até porque os jogadores que irão entrar, estão sendo utilizados com frequência. 

 

Na zaga, Wendell vem sendo um dos destaques do time, levou o terceiro amarelo, assim como o meia Oscar e o capitão Daniel Quevedo. Na defesa, Caio entra no lugar de Wendell. No meio campo, Hippolito entra no lugar de Oscar, mas dependendo de como estiver Juninho, pode ser que o meia comece a partida entre os titulares.

 

Juninho passou toda a semana fazendo tratamento no tornozelo esquerdo. Caso não tenha condições, Hippolito começa entre os titulares. No lugar de Daniel Quevedo, Liam começa a partida entre os titulares, com Carlos Gatp fazendo a referência no ataque tricolor. 

 

Os dois últimos treinamentos do Farrapo foram em uma quadra fechada, em função do mal tempo e também para a preservação do gramado do Nicolau Fico. 

 

O ADVERSÁRIO 

 

Vem de uma goleada diante do Barra e onze dias de parada. O Cruzeiro teve um bom tempo desde a sua última partida até o jogo deste domingo diante do tricolor. Tempo para o técnico Claiton dos Santos ganhar alguns reforços que estavam no DM, entre eles o lateral Cássio, que ficou um longo periodo entregue ao departamento médico. Cássio atuou diante do Barra, mas foi poupado do jogo treino diante do Sub-20 do Novo Hamburgo, que aconteceu na semana passada no seu novo estádio, em Cachoeirinha. 

 

FICHA TÉCNICA

 

FARROUPILHA: Jefferson; Eduardo, Juninho Silveira, Caio e Ihur; Bruno Domingues, Mikael e Hippolito; Liam, Ledesma e Carlos Gato

DESFALQUES: Wendell, Oscar e Daniel Quevedo


DÚVIDA: Juninho

 

CRUZEIRO: Dida; Fabricio, Léo Kanu, Léo Korte (Tawan) e Cássio; Élton, Raphinha, Hyago e Wagner; Janderson e Garrati

DESFALQUE: André (Suspenso)

 

ARBITRAGEM

Árbitro: Maicon Zuge

Assistentes: Rodrigo Macedo Guilherme e Matheaus Oreques Votto

4º árbitro: Bruno Feijó Burkle

 

TRANSMISSÃO

A Rádio Pelotense começa a sua transmissão a partir das 14h com o "Na Boca do Túnel". Logo em seguida, a "Jornada Esportiva"

Narração: Marcelo Pellegrinotti

Comentários e reportagens: Rodrigo Oliveira

Plantão: Rubens Silva

Externa: Edinilson Salois


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS