Brasil e Criciúma jogam à noite no Heriberto Hülse

Xavante precisa pontuar contra o Tigre

  

n/d       O Brasil enfrenta hoje à noite o Criciúma no estádio Heriberto Hülse em Santa Catarina. E mais do que nunca irá precisar pontuar para se distanciar da zona do rebaixamento. Com 34 pontos e na décima quinta posição, o rubro-negro vem de derrota para o Fortaleza, na última sexta-feira no Bento Freitas e precisa reagir no Brasileiro.

 

Desde domingo em Criciúma, o técnico Rogério Zimmermann comandou ontem à tarde no CT do tigre, o último treino, mas não quis adiantar qual o time vai começar o jogo. A tendência é que não aconteça muitas mudanças. O desfalque é o zagueiro Heverton, pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Dumas deverá ser o escolhido para jogar ao lado de Leandro Camilo.

 

 

Provável time Xavante:

 

Marcelo Pitol, Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui, Rafael Gava, Diego Miranda, Welinton Júnior e Michel.

 

O adversário:

 

O tigre catarinense está na décima primeira posição com 40 pontos. O técnico Mazola Júnior terá os desfalques do goleiro Luiz e os atacantes, Vitor Feijão e Zé Carlos e irá promover a estreia do meia Gabriel, vindo do Futsal.

 

O jogo e a transmissão:

 

A partida terá início às 21:30h e a Rádio PELOTENSE 620 AM, começa a falar ao vivo do estádio Heriberto Hülse, no Atualidade Esportiva Segunda Edição, às 18h.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Jornal Regional

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS