Xavante perde para o Fortaleza no Bento Freitas

Derrota ainda mantém o Brasil fora do Z4

  n/d  Brasil e Fortaleza se enfrentaram na noite fria de ontem, e os mais de cinco mil torcedores que foram ao estádio Bento Freitas viram um jogo bastante disputado, onde o Xavante fez uma boa partida, mas quem acabou colocando a bola na rede e vencendo, foi o Fortaleza.

 

O técnico Rogério Zimmermann manteve a mesma formação do jogo contra a Ponte Preta, porém não teve o mesmo sucesso. Com poucas oportunidades, as chances de gol para ambas as equipes foram escassas. O gol do Fortaleza veio aos vinte e nove minutos do segundo tempo com o zagueiro Ligger, num belo chute de fora da área.

 

Após o gol, o time rubro-negro tentou de todas as maneiras igualar o marcador e mesmo com mais dois atacantes, Wallace Pernambucano e Léo Bahia, pouco chegou no gol do goleiro Max. Depois do apito final, a comemoração foi do time visitante que deu um passo importante para conseguir o acesso a série A.

 

Com a derrota, o Brasil segue na décima quinta posição, com trinta e quatro pontos, fora da zona do rebaixamento e ainda foi beneficiado por resultados paralelos da rodada, com derrotas do Paysandu, Boa Esporte e Juventude. Agora restam mais oito partidas para encerrar a competição.

 

O Brasil jogou com: Marcelo Pitol. Eder Sciola, Leandro Camilo, Heverton e Alex Ruan; Leandro Leite, Itaqui (Wallace Pernambucano), Rafael Gava (Bruno Collaço), Diego Miranda, Welinton Júnior (Léo Bahia) e Michel.

 

 

 

PRÓXIMO JOGO:

 

Sem muito tempo para lamentar a derrota, o Brasil já começa a pensar no Criciúma, adversário que estará enfrentando na terça (9), às 21:30h, no estádio Heriberto Hülse. A delegação Xavante viaja para Santa Catarina, na tarde de domingo.

 

 

PEREIRA:

 

O meia Pereira passou por cirurgia (fratura da tíbia) e segundo o Departamento Médico do Brasil, realizada com sucesso. O jogador só irá retornar aos gramados, no meio do ano que vem.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Multiesporte - Apresentação: Sergio Cabral

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS