Pelotas encaminhado para duelo contra o Bagé

Paulo Porto não faz mistério em relação a escalação

n/d

 

Vivendo um grande momento na Copa Wianey Carlet e mirando a melhor campanha da primeira fase, o Pelotas entra em campo na segunda-feira, ás 20h na Boca do Lobo diante do Bagé.

 

Para essa partida, o técnico Paulo Porto terá a volta de Felipe, que cumpriu supensão no jogo diante do Aimoré. Outro jogador que volta é Jefferson, mas o atleta está fazendo um trabalho diferenciado no DM. 

 

O meia Rubinho, recém chegado, já está trabalhando com a preparação fisíca e deverá ficar a disposição para a partida diante do São José, dia 12-10 no Passo D'Areia. O volante Reinaldo, outro também recém chegado, já está treinando com o resto do jogadores e tem a possibilidade de ficar no banco, já que foi regularizado na sexta-feira.

 

O atacante Jarro, não treinou na quinta nem na sexta, por problemas familiares, mas Paulo Porto conta com ele para o jogo desta segunda-feira. Caso Jarro não esteja habilitado para jogar, são três opções: Reinaldo Silva, Erick ou Robinho. 

 

A definição do time sai no treino do domingo, ás 18h na Boca do Lobo. Na entrevista coletiva da sexta-feira, o comandante áureo-cerúleo, disse que o time para enfrentar o Bagé não deve ter muitas supresas. O lateral/zagueiro Bruno Costa já foi liberado pelo DM e está na transição. O jogador deve voltar na partida contra Zequinha

 

Provável: Mateus; Adriano Lara, Dão, Felipe e Germano; Reinaldo Dutra, Parrudo, John Lennon, Cleverson e Jarro (Erick ou Robinho) e Giancarlo.

 

JULGAMENTO NO STJD

 

A decisão definitiva será proclamada nos próximos dias. 

Três auditores negaram provimento ao recurso mantendo a decisão do TJD RS.

Outros 3 auditores proveram parcialmente o recurso, retirando uma perda de mando de campo e substituindo por interdição do estádio...

A multa foi mantida por unanimidade em R$15 mil reais

Se criou um impasse em relação a pena que será apreciado mediante embargos na próxima sessão do STJD.


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Multiesporte - Apresentação: Sergio Cabral

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS