Farroupilha treina para encarar o São José no domingo

Passarinho reforça a comissão técnica tricolor

 

n/d       Depois da derrota para o Barra e a saída do técnico Antonio Freitas, o Farroupilha terá uma missão muito difícil na Copa Wianey Carlet. Restando quatro jogos na primeira fase, o tricolor terá que fazer o maior número de pontos para tentar chegar a próxima fase da competição.

 

O adversário do domingo, três da tarde no estádio Nicolau fico, será o São José de Porto Alegre. O preparador físico, Mateus Salermo irá comandar o time à partir de agora e conta com o apoio do grupo de jogadores para sair da situação delicada que está na tabela de classificação, último colocado do grupo C, com seis pontos ganhos.

 

Até o confronto contra o Zequinha, serão realizados três treinos, e a boa notícia, é que o único desfalque para o jogo, é o volante Hippolito, expulso contra o Barra na última segunda-feira. além do São José, o Farroupilha terá pela frente, o Aimoré, Cruzeiro e o Bagé.

 

 

REFORÇO NA COMISSÃO TÉCNICA:

 

Carlos Garcia, o passarinho, que por muitos anos trabalhou como preparador de goleiros, está de volta ao tricolor mas em outra função. será auxiliar técnico permanente, e já trabalha com o grupo de jogadores.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS