Pelotas vence o Farroupilha na Boca do Lobo

Lobão segue líder e Fantasma cai na tabela de classificação

  

n/d       No feriado do 20 de setembro, a bola rolou ontem à tarde no estádio da Boca do Lobo. Pelotas e Farroupilha voltaram a se enfrentar pela Copa Wianey Carlet. Em situações opostas na tabela, o Lobão buscava manter a liderança e o Fantasma, seguir na zona de classificação.

 

O Farroupilha ao longo dos 90 minutos foi melhor e criou as melhores chances, principalmente na segunda etapa. Mas foi no finalzinho do primeiro tempo, que saiu o único gol do jogo e do Pelotas, que mesmo pouco inspirado, conseguiu marcar com o volante Reinaldo, num belo chute de dentro da área e sem chances para o goleiro Jeferson.

 

Com o resultado, o Pelotas segue na liderança isolada e praticamente classificado com dezessete  pontos. O Farroupilha com a derrota, caiu para o sexto lugar e fora da zona de classificação, com seis pontos ganhos. no domingo, o Lobão recebe o Cruzeiro na Boca do Lobo e o Fantasma, na segunda-feira irá a São Leopoldo enfrentar o Barra.

 

 

COMO JOGARAM OS TIMES:

 

 

PELOTAS:  Mateus Claus, Adriano Lara, Dão, Felipe e Bruno Costa; Ricardo Bierhals (Luquinhas), Reinaldo, John Lennon, Jarro e Giancarlo (Erick),(Jefferson). Técnico: Paulo Porto.

 

 

FARROUPILHA:  Jeferson, Ledesma, Eduardo, Wendell e Ihur; Mikael, Felipe (Juninho), Oscar (hugo), Valdeir (Bruno Domingues), Carlos Gato e Daniel quevedo. Técnico: Antonio Freitas.

 

 

O GOL DO CLÁSSICO:  Reinaldo aos 42 minutos do primeiro tempo para o Pelotas.

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS