Lobão vence o clássico Far-Pel no Nicolau Fico

Pelotas segue líder e Fantasma cai uma posição

 

n/d        O clássico Far-Pel realizado domingo  à tarde no Nicolau Fico não agradou na parte técnica, mas disputado até o fim. O bom público presente assistiu um jogo morno na primeira etapa, com a melhor chance sendo disperdiçada pelo meio campo Jefferson do Pelotas que perdeu o gol na frente do goleiro Jeferson do Farroupilha.

 

No segundo tempo, as duas equipes buscaram mais o gol. Aos nove minutos, Jarro entrou na área e sofreu pênalti do zagueiro Juninho Silveira. Giancarlo cobrou e abriu o marcador para o Lobão. Aos dezoito minutos, numa bela cobrança de falta, Ledesma igualou o placar. Quando tudo indiicava o empate, aos trinta e oito minutos, a bola foi para área do Tricolor, a defesa não afastou e o zagueiro Felipe colocou para o gol. Placar final: 2x1 Lobão.

 

 

BRONCA DO FANTASMA E QUEDA NA TABELA:

 

Após a partida, jogadores e o técnico Antonio Freitas reclamaram de um pênalti  não marcado em Oscar no primeiro tempo. O treinador Tricolor principalmente se mostrou bastante irritado com a arbitragem. Com a derrota, o Farroupilha caiu para o quinto lugar no grupo C, com seis pontos.

 

 

LIDERANÇA É DO LOBÃO:

 

Com a vitória no clássico, o Pelotas volta a liderança da chave com quatorze pontos, três a mais do que o Cruzeiro, segundo colocado.

 

 

MAIS UM FAR-PEL:

 

 

Farroupilha e Pelotas voltam a campo neste meio de semana para mais um clássico. o jogo será na Boca do Lobo. Segunda    à tarde a Federação Gaúcha de Futebol comunicará os clubes se será mantido na quinta ou antecipado para quarta-feira à noite.

 

 

 

FICHA TÉCNICA DO CLÁSSICO:

 

 

FARROUPILHA:  Jeferson, Ledesma, Juninho Silveira, Wendell e Ihur; Mikael, Hippolito, Oscar (Hugo), Valdeir (Juninho), Carlos Gato e Daniel Quevedo (Bruno Domingues). Técnico: Antonio Freitas.

 

 

PELOTAS:  Mateus, Jonh Lennon, Dão, Felipe e Bruno Costa; Parrudo, Reinaldo, Germano, Jefferson (Luquinhas), Jarro e Giancarlo. Técnico: Paulo Porto.

 

 

ARBITRAGEM: Maicon Zuge com os assistentes Rodrigo Guilherme e Thiago Lettnin.

 

 

OS GOLS DO FAR-PEL:

 

Giancarlo (9') e Felipe  (38') para o Lobão e Ledesma (18') do segundo tempo para o Fantasma.

 

 

EXPULSOS:

 

Juninho Silveira e Hippolito (Farroupilha) e Parrudo (Pelotas).

 

 

 

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS