Farroupilha empata com o Aimoré no Nicolau Fico

Resultado mantém o Tricolor na quarta posição

 

 

n/d

 

Farroupilha e Aimoré proporcionaram um bom jogo de futebol ontem à tarde no Nicolau Fico. O Tricolor precisava vencer para subir uma posição na tabela da Copa Wianey Carlet. O adversário começou melhor e criou chances de marcar, mas encontrou pela frente o goleiro Jeferson que fez boas e difíceis defesas.

 

A insistência do Índio Capilé deu resultado e aos 26 minutos, após uma cobrança de falta, a defesa do Farroupilha não conseguiu afastar de dentro da área e o meia Luiz Carlos chutou forte para abrir o marcador. Logo depois do gol, o técnico Antonio Freitas surpreendeu, e antes dos 30 minutos, fez três alteraçãoes.

 

Foram para o jogo os volantes, Oscar e Hiippólito e o atacante Juninho. o resultado foi positivo e aos 34 minutos, após uma cobrança de escanteio, Juninho cruzou para a área e o zagueiro Wendell, no rebote do goleiro Wesley, empurrou para as redes empatando o a partida.

 

Na segunda etapa, as duas equipes tentaram mas não repetiram o bom primeiro tempo. o  aimoré teve o meia Karl expulso por reclamação e mesmo com um jogador a menos, conseguiu segurar as tentativas do Farroupilha de chegar ao segundo gol. E ficou assim, 1x1. o Tricolor segue na quarta posição da grupo C, agora com seis pontos ganhos.

 

 

O Farroupilha jogou com: Jeferson, Ledesma (Roger), Juninho Silveira, Wendell e Ihur; Bruno Domingues (Oscar), Mikael (Hippólito), Valdeir (Lian), Hugo (Juninho), Carlos Gato e Daniel Quevedo. Técnico: Antonio Freitas.

 

 

 

PRÓXIMO JOGO:

 

Domingo o Fantasma volta a campo para enfrentar o Pelotas no clássico Far-Pel. o Jogo será às 15h no estádio Nicolau Fico.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS