Farroupilha perde para o São José no Passo D'Areia

Derrota foi a primeira do Fantasma na competição

  

n/d       O Farroupilha foi até o passo D'Areia enfrentar o São José na tarde de ontem e acabou conhecendo a primeira derrota na Copa Wianey Carlet. Uma vitória faria o fantasma chegar nas primeiras colocações da chave, mas o time tricolor não fez uma boa partida e saiu com o revés de dois a zero.

 

O primeiro tempo foi bem equilibrado, poucas chances para os dois lados. O time tricolor controlava bem as investidas do adversário, mas pouco chegava ao gol de Fábio. Aos 33 minutos numa rápida jogada do ataque zequinha, a bola sobrou dentro da área para o atacante Tcharles, que usou a cabeça para fazer um a zero.

 

Na segunda etapa, o treinador Antonio Freitas adiantou a marcação, mas pouco criou para chegar ao gol de empate. A melhor oportunidade foi um chute de Carlos Gato, onde Fábio defendeu. Quase ao final do jogo, um pênalti foi marcado para o time da casa. Daniel Quevedo errou a bola e acerto o adversário, a dúvida é se foi dentro ou fora da área. O goleiro goleador Fábio cobrou e marcou o segundo gol, dando números finais ao jogo.

 

O Farroupilha jogou com: Jeferson, Ledesma, Juninho Silveira, Wendell e Ihur; Bruno Domingues, Mikael, Valdeir (Lian), Hugo (Oscar), Carlos Gato e Daniel Quevedo. Técnico: Antonio Freitas.

 

 

 

PRÓXIMO JOGO E POSIÇÃO NA TABELA:

 

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira, às 15h, para enfrentar  o Aimoré, no estádio Nicolau Fico. O Fantasma ocupa a quarta colocação do grupo C, com cinco pontos.

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS