Brasil perde para o Londrina e volta ao Z4

Arbitragem foi muito contestada pelo Xavante

n/d

  

  O Brasil  foi até o estádio do Café na tarde de sábado enfrentar o Londrina. Era a oportunidade de conquistar a segunda vitória seguida no Brasileiro da série B. O técnico Rogério Zimmermann apostou em Nirley ao lado de Leandro Camilo e Rafael Dumas. Gilson entrou no meio, mas aos 24' do primeiro tempo, saiu lesionado, dando lugar a Valdemir.

 

Foi uma primeira etapa com poucas chances para os dois lados, até que nos acréscimos, Felipe Marques entrou na área Xavante e Eder Sciola encostou no atacante do LEC. Pênalti marcado e o lateral rubro-negro, expulso. Aos 49' o atacante Dagoberto cobrou com perfeição e fez o gol da vitória do Tubarão.

 

Na segunda etapa, o Brasil bem que tentou chegar ao gol de Vagner, mas pouco criou. Nem as trocas promovidas pelo treinador Xavante deram resultados. Tiago Cametá e Kaio. O Londrina com um jogador a mais, apenas administrou o placar e conquistou três pontos importantes.

 

 

O Brasil jogou com: Marcelo Pitol, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Nirley; Eder Sciola, Leandro Leite, Gilson (Valdemir), Pereira (Tiago Cametá) e Alex Ruan (Kaio), Lourency e Michel. Técnico: Rogério Zimmermann.

 

 

 

PRÓXIMO JOGO:

 

O Brasil volta a campo no sábado, 16:30h, contra o CRB no Bento Freitas.

 

 

VOLTA E DESFALQUE:

 

O volante Itaqui retorna ao time após ficumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, O desfalque será  Eder Sciola, expulso contra o Londrina.

 

 

SITUAÇÃO COMPLICADA:

 

Com a derrota de ontem, o Xavante caiu para a zona do rebaixamento e ocupa a decima sétima posição, com 28 pontos.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Pelotense a Caminho do Sol

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS