Xavante treina para enfrentar o Sampaio Corrêa

Zimmermann deve manter a base do último jogo

 

n/d      O técnico Rogério Zimmermann comandou ontem à tarde no estádio Bento Freitas um treino técnico, e terá mais três trabalhos antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, terça, no Maranhão. A tendência é manter a base do time que iniciou a partida contra o Coritiba.

 

Sem poder contar com o lateral esquerdo Bruno Collaço e o meia Maicon Assis, a boa notícia, é que o volante Itaqui está a disposição. Desta maneira, poucas alteraçãoes serão feitas pelo comandante Xavante. Não mexer muito na equipe e sim dar mais consistência defensiva e efetividade no ataque, são as prioridades.

 

 

:REFORÇO CHEGANDO:

Wallace Pernambucano, meia atacante de origem, está vindo para o Brasil, O jogador de 31 anos, estava atuando no Naútico como centroavante, marcou quatro gols pelo clube pernambucano no brasileiro da série C, virá por empréstimo até o final do Brasileiro.

 

 

DOIS JOGOS FORA NA SEQUÊNCIA:

A recuperação do time terá que vir em dois jogos fora de casa. O primeiro será na terça (4) e no sábado (8) de setembro, contra Sampaio Corrêa e Londrina, respectivamente. A delegação Xavante viaja no domingo.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS