Brasil perde para o Coritiba no Bento Freitas

Xavante segue na zona do rebaixamento

 

n/d         O Brasil perdeu uma ótima oportunidade de sair da zona do rebaixamento. Jogando ontem à noite no estádio Bento Freitas, foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0. O time Xavante até que iniciou bem o jogo, criou chances nos primeiros minutos, mas o goleiro Wilson fez boas defesas.

 

O técnico Gilmar Dal Pozzo manteve a formação com três zagueiros, colocou Alex Ruan na ala esquerda e manteve Léo Bahia no ataque. A novidade, foi Tiago Cametá no banco de reservas.O problema mais uma vez foi a falta de criação no meio campo e a ineficiência dos atacantes.

 

Ainda no primeiro tempo, o coritiba marcou o único gol do jogo, através de Guilherme Parede, aos vinte minutos. Na segunda etapa mesmo com as trocas feitas pelo treinador Xavante, com Tiago Cametá, Diego Miranda e Luiz Eduardo, poucas vezes o adversário foi ameaçado. Placar final: 1 a 0 para o Coritiba.

 

Brasil jogou com: Marcelo Pitol,  Leandro Camilo, Nirley (Tiago Cametá) e Rafael Dumas; Eder Sciola, Leandro Leite, Gilson (Diego Miranda), Pereira e Alex Ruan; Lourency (Luiz Eduardo) e Léo Bahia. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

 

 

VAIAS AO FINAL DE JOGO:

A torcida vaiou muito o time na saída de campo, protestando por mais um resultado negativo em casa e a permanência na zona do rebaixamento.

 

 

DAL POZZO:

Após o apito final do árbitro, muitos torcedores pediram a saída do teinador. ao ser questionado desta possibilidade, o treinador falou que não irá pedir para sair, mas que não ficaria surpreso se a direção o demitisse.

 

 

PRÓXIMOS JOGOS:

O Xavante fará os dois próximos jogos longe do Bento Freitas. O primeiro será no dia 4/9, em São Luís do Maranhão, contra o Sampaio Corrêa e na sequência vai ao Paraná, enfrentar o Londrina.

 

 

REFORÇO CHEGANDO:

Um atacante já está contratado. A confirmação foi do Executivo de futebol, Carlos Kila. O anúncio deverá ser entre hoje ou amanhã.

 

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS