Brasil recebe à noite o Coritiba no Bento Freitas

Xavante precisa vencer para sair do Z4

   

n/d         O Xavante volta a campo hoje no Bento Freitas às 20h, para enfrentar o Coritiba. É mais uma oportunidade de sair da zona do rebaixamento do Brasileiro da série B. Ocupando a décima sétima posição na competição, será fundamental vencer para subir algumas posições na tabela.

 

O técnico Gilmar Dal Pozzo terá importantes retornos para este jogo. Leandro Leite e Luiz Eduardo, ficaram fora contra o Figueirense por estarem suspensos. Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas, Itaqui e Kaio, poupados. Ontem à noite os jogadores treinaram no Bento Freitas, mas o treinador rubro-negro, não confirmou o time para iniciar o jogo.

 

 

POSSIBILIDADES:

Tendência é a volta dos titulares, mas Dal Pozzo também elogiou a utilização com três zagueiros. Alex Ruan poderá continuar na lateral esquerda, passando Tiago Cametá para o meio campo. Na frente, a disputa será entre Léo Bahia e Luiz Eduardo.

 

 

SEGUEM FORA:

Recuperando-se no departamento médico, o lateral esquerdo, Bruno Collaço e o meia, Maicon Assis.

 

 

ADVERSÁRIO:

O Coritiba é décimo primeiro colocado com trinta pontos, e vem de derrota em casa para o Oeste. O técnico Tcheco, não confirmou o time que assim como o Brasil, precisa da vitória, já que o objetivo do clube paranaense é seguir buscando alcançar o G4. Ontem foi anunciado pela direção do Coxa, o novo diretor de futebol. Paulo Pelaipe,  ex Vasco.

 

 

INGRESSOS:

A direção xavante mantém os mesmos valores dos últimos jogos. R$ 20 (inteira) e R$ 10 (idosos e estudantes).

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS