Lateral John Lennon é apresentado

Jogador se colocou a disposição para a partida do domingo

n/d

Foto: Tales Leal - A/ ECP

 

Na tarde da última quinta-feira (23-08), o Esporte Clube Pelotas apresentou o lateral direito John Lennon. O jogador havia chegado semana passada a cidade, apesar do acerto entre as partes ter acontecido a mais ou menos 15 dias.

 

Sem jogar desde o campeonato estadual e apenas mantendo a forma por conta prórpia, John Lenno está passando por um periodo de preparação fisíca. Apesar do pouco tempo de trabalho e da rotina de treinamentos, o mesmo já se colocou a disposição da comissão técnica, para pelo menos estar no banco de reservas no domingo. Tudo vai depender da avaliação da comissão técnica, após essa semana cheia de trabalhos. 

 

Para a partida do domingo, Paulo Porto depende do BID. O clube já está com os contratos de Parrudo e John Lennon prontos e a regularização dos dois deve sair ainda nesta sexta-feira. Com pelo menos o volante regularizado, Paulo ganha mais uma opção para escalar o time. 

 

Ainda sem Juliano Tato, que passa por novos exames hoje, o Lobão não conta com outro jogador para essa função. Na partida de estreia da Copa Wianey Carllet, o técnico áureo-cerúleo colocou Ricardo Bierhals na posição, mas ainda no primeiro tempo deslocou o polivalente jogador para a primeira função do meio-campo, colocando Germano para fazer a função. 

 

Paulo Porto deve iniciar com Germano na lateral e caso Parrudo seja regularizado, o volante começa a partida. A direção do Pelotas já encaminhou os contratos dos atletas e agora aguarda pelo BID.

 

LATERAL ESQUERDO

A direção do Pelotas deve anunciar um lateral esquerdo no começo da semana que vem. As negociações estão bem avançadas. A direção evita falar em nomes, mas segundo informações apuradas pela equipe 10, Bruno Costa de 28 anos, está em negociações. Jogador atuou no Volta Redonda em 2018, disputando 20 jogos e marcando em duas oportunidades. 

 

A situação de Juliano Tato ainda é uma grande incognita. O departamento médico do Pelotas ainda não tem um diagnostico preciso em relação a lesão, tratamento e o tempo de parada. O primeiro exame, deu uma lesão no ligamento cruzado anterior. Ainda nesta sexta-feira, o jogador passará por mais uma avaliação, com exames de imagens para saber o diagnostico preciso. Juliano Tato se machucou na partida diante do Bagé, amistoso disputado a duas semanas atrás. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS