Brasil empata com o Avaí no Bento Freitas

Leandro Camilo mais uma vez fez o gol Xavante

 

n/d      Um bom público foi ao Bento Freitas ontem à noite ver o Xavante enfrentar o Avaí. Depois do bom empate contra o São Bento, o torcedor rubro-negro contava com uma vitória frente ao bom time catarinense. Depois de um bom início, o Brasil acabou levando o gol através do atacante Renato, com um belo toque de cobertura por cima do goleiro Marcelo Pitol.

 

Pouco tempo depois, o meia Pereira levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Bruno Collaço sentiu uma lesão no joelho e teve que ser substituído por Tiago Cametá. Na segunda etapa o jogo ficou aberto e os dois times criaram chances de gols. Gilmar Dal Pozzo tentou com os atacantes Kaio e Luiz Eduardo pressionar o Avaí.

 

Aos 41 minutos do segundo tempo, depois de muita insistência, veio o empate. Cobrança de falta de Maicon Assis na cabeça do zagueiro Leandro Camilo, que com um leve toque colocou a bola fora do alcance do goleiro Aranha. Não deu tempo para o gol da virada e o jogo acabou no 1 a 1.

 

O Brasil jogou com:  Marcelo Pitol, Eder Sciola, Leandro Camilo, Rafael Dumas e Bruno Collaço (Tiago Cametá); Leandro Leite, Itaqui, Maicon Assis, Pereira, Lourency (Kaio) e Léo Bahia (Luiz Eduardo). O público total foi de 4.751 (Pagantes: 3.816). Renda de R$ 62.569,00.

 

 

PRÓXIMO JOGO

O Xavante volta a campo na terça (21), 19:15h, contra o Paysandu no estádio Bento Freitas.

 

 

REFORÇO PARA O ATAQUE

Até o fim desta semana, existe a possibilidade da direção anunciar um atacante. Jogador deverá vir de algum clube que disputou a série C do Brasileiro.

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Atualidade Esportiva 1° Edição

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS