Farroupilha fica com o vice campeonato da Terceirona

Fantasma foi derrotado pelo São Borja

n/d

A Terceirona Gaúcha teve o seu desfecho no sábado passado no estádio Nicolau Fico completamente lotado. Farroupilha e São Borja fizeram uma partida muito disputada e mais uma vez, o tricolor não fez um bom jogo e a exemplo do primeiro confronto, o São Borja saiu vencedor por 1 a 0 e conquistou o título da competição.

 

O fantasma do Fragata pressionou bastante o adversário, que muito bem postado em campo, dificultou as ações do tricolor. Higor, outra vez foi fundamental para o time do São Borja, numa jogada rápida pela esquerda de Etô, aproveitou o cruzamento e fez 1 a 0.

 

Na segunda etapa, mesmo com a pressão do Farroupilha, poucas oportunidades foram criadas e o time de Jair Galvão, apenas administrou o placar e a vantagem. Depois do apito final do árbitro Luis Korn, a festa foi do time visitante que comemorou o título gaúcho da terceira divisão.

 

 

COPA WIANEY CARLET

 

Já nesta quinta-feira ás 15h, no estádio Nicolau Fico, o Farroupilha fará a sua estreia na Copa da FGF. O adversário é o Grêmio Bagé.

 

 

TÉCNICO ANTONIO FREITAS SEGUE

 

Depois do jogo de sábado, em entrevista a Rádio Pelotense, o técnico tricolor deu a entender que estava de saída do clube. O presidente Marcus Napoleão confirmou que se reuniria com o treinador para uma definição. Hoje pela manhã, depois de uma conversa, aconteceu o acerto e a permanência de Antonio Freitas e toda a comissão técnica. 

 

 

 

 

 

 

 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

  3222-4334

NO AR

Páginas de Portugal

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS