Decisão do Acesso será na Boca do Lobo

Pelotas apresenta plano e garantias de segurança para a partida do Domingo

n/d

Foto: Tales Leal - AI ECP

 

O começo de semana foi de apreensão pelos lados da Boca do Lobo. Isso porque, na segunda-feira o TJD pediu a interdição do estádio da Boca do Lobo em função dos incidentes na partida diante do Internacional de Santa Maria.

 

Mais uma vez, o departamento jurídico áureo-cerúleo teve que entrar em ação. Em conjunto com a Brigada Militar, a direção do Pelotas apresentou um plano de segurança mostrando que, dos estádios apontados como alternativas para receber o jogo, não apresentavam condições de segurança iguais a da Boca do Lobo.

 

Em entrevista coletiva na quinta-feira na Boca do Lobo, o presidente Gilmar Schneider ressaltou a dificuldade que foi para conseguir essa "liminar especifica" para o jogo de domingo.

 

O presidente ainda condenou atitudes isoladas, como a da invasão ao vestiário do visitante e também na chegada da arbitragem na partida contra o Esportivo.

 

O Pelotas irá cumprir a perda de mando de campo na Copinha, além disso, o Lobo ainda aguarda o julgamento pelos incidentes na semifinal contra o colorado santamariense. 


Rádio Pelotense - AM 620 KHZ

NO AR

Programa Super Tarde

Ouvir agora

Desenvolvido por:

PluGzOne - Criação de Sites e Desenvolvimento de Sitemas Web, Mailmarketing, SMS em Pelotas - RS